|>ZapE<|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|>ZapE<|


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Galeraa estou meio d 4fun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin4ever

Admin4ever


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 32

Galeraa estou meio d 4fun Empty
MensagemAssunto: Galeraa estou meio d 4fun   Galeraa estou meio d 4fun Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 10:00 pm

Eu vou para d jogar SH pq eu tava enjoando d da sapeko nos cara

kposKSopKSa

d boa mesmo eu vou jogar sh so d vez em quanto e tals eu vou estar no clan ainda mais vou ficar meio 4fun e tals



quando precisar d alguma coisa so chama no msn e tals vou ver com os cara se nois naum fizemos uma divisão sh e aa

eu estou jogando no tigers um clan mto bom d AA quem sabe um dia nois podemos fazer uma divisão sh e tals


sem mais

adoro todos vces e boa sorte ai com o clan novamente se precisar so chamarrr


bjosssss a todosss
Ir para o topo Ir para baixo
https://zapeclansh.forumeiros.com
Lip3

Lip3


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/02/2008

Galeraa estou meio d 4fun Empty
MensagemAssunto: Re: Galeraa estou meio d 4fun   Galeraa estou meio d 4fun Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 10:51 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa Não Vãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu MigUxO do s2 .




s2 4ever e Mazzuti cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mazutti




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 33

Galeraa estou meio d 4fun Empty
MensagemAssunto: Re: Galeraa estou meio d 4fun   Galeraa estou meio d 4fun Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:17 pm

Saudades Forébis
Se puder ajudar em alguns jogos
Nos avise Brow


Pd Crer NEh Bombo
hUASDHushad


Vlws cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeraa estou meio d 4fun Empty
MensagemAssunto: Re: Galeraa estou meio d 4fun   Galeraa estou meio d 4fun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeraa estou meio d 4fun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To saindo Galeraa !!! ;(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|>ZapE<| :: ||Geral|| :: ||Comunicados||-
Ir para: